Cicatrizes Pós - Operatória e Traumática

O DUAL DEEP, LASER de CO2 apresenta grande afinidade pela água presente na pele, causando rápido aumento da temperatura e destruição do tecido. Como provoca maior grau de lesão tecidual, ele tem excelentes resultados para casos com indicação de peelings profundos, pois ele penetra até a segunda camada da pele. Além disso, ele aquece as camadas mais profundas da pele, estimulando a remodelação do colágeno diminuindo a flacidez.
Para cicatrizes indicam-se no mínimo 3 sessões com intervalo de 50 a 90 dias dependendo de cada caso.

O tratamento de rugas periorais e periorbitária com Palomar é realizada utilizando uma ablação laser fracionado ablativo para gerar áreas rodeadas por camadas de tecido residual de coagulação, que são cercados por tecido saudável. Os arredores áreas tecido saudável permitir uma rápida reepitelização da pele em apenas 12 horas.

ANVISA: 10343650035

Star Lux 1540
ANVISA: 80341940001

Excluir uma cicatriz pode ser um tratamento doloroso e invasivo, além dos riscos envolvidos. No entanto, os sistemas médico-estéticos da Palomar evitam esses efeitos colaterais com uma solução não invasiva que utiliza um laser fracionado que remove rapidamente as cicatrizes de uma forma mais confiável, com menos risco, menos dor e tempo de inatividade mínimo.
A luz do laser pode coagular o tecido da cicatriz e aumentar a criação de tecidos saudáveis. O tempo de cicatrização é mínimo, reduzindo o risco de infecção, de forma menos dolorosa.
Com a Palomar, é possível tratar qualquer tipo de pele e sempre com os melhores resultados.
A remoção de marcas e cicatrizes com laser fracionado da Palomar cria micro-colunas de tecido coagulado que se estendem através da derme sem danificar a epiderme. Isso desencadeia um processo de cicatrização mais rápido e substitui o tecido danificado com novos tecidos e diminui a aparência da cicatriz.
O sistema de “Resfriamento Avançado” da empresa protege a epiderme proporcionando maior segurança e tratamentos mais confortáveis.

Dúvidas? Entre em contato

Seu nome (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem