Depilação a Laser

Depilação a laser é uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa do laser. Os primeiros aparelhos para a remoção de pelos a laser surgiram na década de 1970, mas esta tecnologia foi, a princípio, ineficaz, muito dolorosa e limitada. Porém, em 1983, Anderson e Parrisch introduziram o conceito de fototermólise seletiva (utilizado na depilação a laser), revolucionando o princípio físico do mecanismo do laser, levando a uma maior eficácia. Hoje existem diferentes tipos de laser capazes de promover a depilação progressiva.

Vectus – A inovação da epilação a Laser.
ANVISA:80341940009

O Vectus Laser é uma escolha inteligente para remoção de pelo rápido. É um laser de diodo, com comprimento de onda de 800nm. É uma solução dedicada, confiável e poderosa para a depilação.
Com o maior tamanho do ponto e perfil do feixe mais uniforme disponíveis, o laser Vectus permite tratar rapidamente pelos indesejáveis , mesmo nas maiores reas, em menos de cinco minutos.
Recursos Avançados
Tratamento de safira com Advanced Contact CoolingTM ajuda a proteger a epiderme e ajuda a manter os pacientes confortáveis durante todo o tratamento, enquanto o Photon RecyclingTM e o perfil do feixe uniforme permite a coagulação mais completa dos folículos pilosos, reduzindo a necessidade de múltiplos, sobrepondo passes.
Skintel Melanin Reader
O Laser Vectus apresenta o integrado Skintel ™ Melanina Reader ™, o único leitor de melanina aprovado pela FDA , que contribui na segurança de tratamentos de depilação otimizados sob medida para cada tipo de pele, tipo de cliente, estilo de vida, e etnia.
O Skintel Melanina Leitor determina a densidade média de melanina da pele. Entender o quanto melanina está na pele ajuda a escolher melhor as configurações de tratamento, além de minimizar o risco de excesso de tratamento. Para uso com o Sistema Ícone ™ Estética e Laser ™ Vectus , o leitor Skintel fornece ajustes pontuais teste sugeridos com base no valor do Índice de melanina do indivíduo.

STAR LUX
ANVISA: 80341940001

O aparelho de luz intensa pulsada Starlux ponteira RS é utilizada para remoção definitiva e/ou prolongada dos pelos de qualquer região da face ou corpo.
Os sistemas Starlux usam ponteiras especiais que filtram a luz em diferentes espectros. Cada banda do espectro tem um comprimento de onda que é ideal para os diferentes tratamentos de manchas causadas pelo sol, clareamento dos vasos e depilação.
Ponteira: Ponteira de depilação a laser que remove pelos em todos os tipos de pele, incluindo a pele bronzeada. Seu tamanho é perfeito para áreas menores, como a face, axilas e virilha. São necessárias no mínimo 6 sessões para resultados satisfatórios.

NOVALIGHT
ANVISA: 10343650025

Aplicação de uma fonte de luz infravermelha que atravessa as camadas da pele, estimulando o próprio organismo a produzir colágeno num período de 21 dias a 6 meses.
A aplicação é indolor e o resultado é imediato e progressivo. Não causa vermelhidão, descamação ou qualquer outra alteração superficial na pele, podendo voltar imediatamente ‘as atividades diárias e exposição solar. Além do estímulo do colágeno, o LASER CPL Novalight é utilizado na remoção definitiva dos pelos sem dor, podendo ser aplicado em qualquer região do corpo ( face, barba, axilas, virilha, abdome, tórax).
Auxilia também no tratamento de pequenos vasos e manchas, acne ativa e tem ótimos resultados no tratamento de cicatrizes de acne.
Sempre sem dor, sem alterar a superfície da pele, permitindo a exposição solar imediata.

Laser ( LIGTHSHEER DUET)
ANVISA: 10354340079

Depilação definitiva com LightSheer, é a melhor solução para remoção dos pelos indesejados. No passado, soluções para pelos indesejados incluíam raspagem, depilação a cera, eletrólise ou depilação química. Algumas são muito dolorosas, outras fazem sujeira e todas são apenas temporárias. LightSheer é um laser que produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.
Durante o procedimento, laser pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento. LightSheer proporciona uma área de tratamento maior, atingindo um número maior de folículos simultaneamente. Assim o tratamento é mais rápido do que outras opções de lasers disponíveis no mercado.
As duas opções de handpieces, permitem ao profissinal realmente personalizar o tratamento para seu tipo de pelo, pele e estilo de vida.
Toda depilação definitiva a laser requer mais de uma sessão de tratamento. Isso porque o laser age melhor quando os pelos ainda estão no início do estágio de crescimento (conhecido como anágeno), e os pelos não estão todos nessa fase ao mesmo tempo.
A aparência da área tratada logo após o tratamento varia de paciente para paciente, dependendo da extensão do procedimento e do tipo de pele.
Efeitos colaterais são raros e, quando ocorrem, são mínimos. Pode ocorrer leve vermelhidão em volta do folículo piloso, o que é positivo, pois indica que o folículo respondeu ao tratamento. A maioria das pessoas volta às atividades normais logo após o tratamento.
Aplicações: Buço, queixo, rosto, virilha, costas, braços, axilas, perna inferior abdômen, tórax, linha alba.

Dúvidas? Entre em contato

Seu nome (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem