Flacidez Facial

Dual Deep
ANVISA: 10343650035

Representa a última geração de laser de C02 FRACIONADO.
É indicado no rejuvenescimento da face e das mãos. E devido a sua versatilidade, pode ser usado para tratar a pigmentação das mãos e do rosto, rugas finas ou profundas

Laser de Erbium Glass (STAR LUX 1540)
ANVISA: 80341940001

A fração de laser de rejuvenescimento facial que a Palomar usa possui micro-colunas que tratam o tecido doente estendendo através da epiderme até a derme. Essas áreas podem ser tratadas com laser fracionado “não-ablativo” (o laser coagula o tecido afetado) ou “ablativo” (o laser vaporiza o tecido afetado).
O procedimento não-ablativo oferece uma incorporação mais rápida às atividades diárias, enquanto o tratamento ablativo proporciona mais resultados em um único tratamento.
O processo de cura natural do corpo cria um tecido novo e saudável para substituir o tecido doente, proporcionando uma pele mais jovem.
A tecnologia de ablação nova da Palomar, graças ao GrooveTM patenteado aumenta a cobertura ablativa de tecidos preservando as vantagens da micro-colunas.

Star Lux Max G
ANVISA: 80341940001

Os aparelhos de luz pulsada emitem uma luz que é policromática (com vários comprimentos de onda), não coerente e não colimada, portanto luz difusa. Tem características diferentes dos lasers, que são raios colimados, coerentes e sempre com um único comprimento de onda. Assim, a luz pulsada, por ter vários comprimentos de onda, em geral de 500 a 1.200 nm, trata lesões melanocíticas e vasculares,além de estimular a neocolagênese. Porém, por não ser coerente nem colimada, tem uma ação mais limitada que os lasers, que concentram muito mais energia num único disparo, produzindo calor mais intenso e localizado e promovendo alterações mais seletivas e mais intensas no alvo.

Power Shape
ANVISA: 80520090001

Radiofrequência é a técnica que gera calor no tecido subcutâneo, mantendo a epiderme protegida. O efeito térmico causado pela ação da radio frequência multipolar, ativa os fibroblastos que produzem novas fibras de colágeno, provocando um encurtamento no sentido longitudinal e engorgitamento no sentido vertical, remodelam o tecido, melhorando rugas e linhas de expressão, flacidez tissular e elasticidade da pele.
As sensações produzidas pelo calor gerado pela radiofrequência multipolar, são confortáveis para as pessoas, e controladas pelo ajuste da intensidade do equipamento a cada necessidade de protocolo.

TriPollar
ANVISA: 10354340070

É a 3ª geração da tecnologia de radiofrequência. Oferece tratamentos rápidos, efetivos e indolores produzindo resultados imediatos e de longo termo. A configuração exclusiva de 3 ou 6 eletrodos focaliza a potência de radiofrequência, assim como lentes focalizam a luz, superando algumas desvantagens de outros tipos de radiofrequência.
A corrente e a polaridade são ajustadas para gerar energia focalizada em diferentes camadas da pele, conferindo resultados clínicos visíveis imediatos desde a primeira sessão. O aquecimento é uniforme e homogêneo até 20mm de profundidade nas camadas da pele, atingindo até a hipoderme. A radiofrequência TriPollar é segura para uso em qualquer tipo de pele e cor

Dúvidas? Entre em contato

Seu nome (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem