Varicose e Varizes

Laser Vascular (STAR LUX1064)
ANVISA: 80341940001

Lesões vasculares é um problema comum para os idosos. A remoção cirúrgica das veias pode deixar cicatrizes e expor os pacientes a infecções e longos períodos de recuperação. Mesmo nas mais modernas técnicas, a anestesia local ainda é necessária para controlar a dor.
A Palomar oferece uma alternativa não invasiva de lesões e veias de aranha sem incisão, criando o mínimo de inatividade e retorno às atividades diárias imediatamente. Nossa tecnologia patenteada de laser trata dessas condições com facilidade e oferece excelentes resultados usando pulsos de luz com comprimento de onda que facilitam a constrição dos vasos responsáveis por essas lesões vasculares ou aranha, fazendo com que se degenerem e desapareçam.
A luz do laser passa através da epiderme, afetando os vasos sanguíneos, para que eles não produzam lesões de pele de modo visível, proporcionando um resultado rápido e fácil, com menos efeitos colaterais e tempo de recuperação mínimo.
Os sistemas de laser da Palomar para o tratamento dessas lesões através de um comprimento de onda de 1064 nm, enviam energia para as paredes dos vasos sanguíneos onde é absorvida pela hemoglobina. Os coágulos sanguíneos são aquecidos pela absorção dessa energia, fechando e degenerando o vaso, por isso não é perceptível na superfície da pele.
Benefícios para os pacientes: Eliminação de lesões vasculares e aranhas. Tratamento não invasivo. Curta duração do tratamento. Efeitos colaterais mínimos, sem tempo de inatividade.

Dúvidas? Entre em contato

Seu nome (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem