Tratamento para Estrias

O que são Estrias?

As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.

O aspecto das estrias iniciais são lesões lineares rosadas ou cor da pele, deprimidas ou discretamente elevadas e, na fase tardia, brancas com espessura e largura variáveis, sendo mais frequentes nas nádegas, coxas, abdome e costas.

Causas:

Não se sabe a causa, mas geralmente essas lesões aparecem após a distensão excessiva ou abrupta da pele que desencadeia uma inflamação e depois rompimento das fibras elásticas e colágenas. Podem ocorrer em situações como: crescimento rápido durante a puberdade, aumento excessivo dos músculos por exercícios físicos exagerados, colocação de expansores sob a pele ou próteses (de mamas, por exemplo), gravidez, obesidade, uso

prolongado de corticosteroides tópicos, orais ou injetáveis e anorexia nervosa.

Tratamentos:

Embora o processo não possa ser revertido, atualmente existem tratamentos capazes de amenizar a aparência das estrias, tornando-as praticamente imperceptíveis. As opções são variadas, como o uso de produtos com ácido

retinoico; procedimentos como peeling; e o laser fracionado que amenizam as estrias com a cicatrização do tecido após ser lesado.

Dual Deep
ANVISA: 10343650035

O laser de CO2 fracionado, caso do novo equipamento Dual Deep, é o padrão ouro para o tratamento das estrias. Como as linhas são causadas pela ruptura das fibras de colágeno e elastinas, o objetivo do tratamento é restaurar essas estruturas. O laser de CO2 faz microperfurações, que agridem a pele. No processo natural de cicatrização, há a contração e a formação de novas fibras, que vão atrofiar e suavizar a textura das estrias.
O tratamento de rugas periorais e periorbitária com Palomar é realizada utilizando uma ablação laser fracionado ablativo para gerar áreas rodeadas por camadas de tecido residual de coagulação, que são cercados por tecido saudável. Os arredores áreas tecido saudável permitir uma rápida reepitelização da pele em apenas 12 horas.

Star Lux1540
ANVISA: 80341940001

Único no Mundo com FDA.
Para o tratamento de estrias oferece uma grande variedade de colunas de micro precisão que facilitam a coagulação na epiderme e derme, desencadeando um processo de restauração natural da pele, criando novos tecidos e novos depósitos de colágeno.
Muitas mulheres têm estrias de má aparência, causadas principalmente por alterações hormonais, ganho de peso, gravidez, etc. Até recentemente, eram quase impossíveis de eliminar, no entanto, o laser fracionado da Palomar tem aprovação do FDA para tratá-las com segurança.
Esse laser fracionado não-ablativo da Palomar para rejuvenescimento da pele minimiza o aparecimento de estrias, graças ao aparelho manual Lux1540TM que melhora a cor e a textura da pele, deixando-a muito mais suave e com melhor aparência.

Dúvidas? Entre em contato

Seu nome (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Olá, tudo bem?
Podemos te ajudar?
Powered by