A celulite atinge quase 90% das mulheres, seja na forma mais suave ou em estágio avançado, já que ela se apresenta em quatro estágios de evolução.

Aparece principalmente na região dos glúteos, coxa, abdômen e braços, sendo mais visível nos períodos em que há alteração hormonal, como puberdade, fase pré-menstrual, gestação, início do uso da pílula e menopausa. Está relacionada a vários fatores: hormonais, predisposição genética familiar, alimentação e vida sedentária. Outro fator que pode favorecê-la é a falta de ingestão de líquidos, alem de ser uma doença circulatória.

A celulite tem como característica o aparecimento de ondulações na pele, garantindo-lhe o aspecto de casca de laranja. É decorrente do aumento de tecido gorduroso sob a pele. A Celulite não tem cura, mas tem tratamento, e é muito importante tratar no inicio os resultados são melhores e mais rápidos e prevenção também é muito importante.

Contamos com o que existe de mais moderno no tratamento da celulite, protocolos combinados e personalizados para cada paciente.