Os procedimentos a laser costumam ser mais rápidos, já que funcionam com uma emissão de luz, que interage na pele e estimula a produção de colágeno, substância responsável pela sustentação, cicatrização e firmeza da pele. Durante o processo, um gel condutor de energia é aplicado para facilitar a penetração do tratamento na pele. A desvantagem do laser é que, depois do procedimento, a pele do rosto pode ficar avermelhada e com ardência, desconforto que dura, em média, 2 horas.

Dica: Antes de fazer sessões de laser na clínica de estética, é ideal procurar um dermatologista para fazer uma preparação da pele para receber a energia da pulsação.

Conheça todos os tipos de manchas que existem

 

  • Melanoses ou manchas senis: são escuras, arredondadas e surgem com o passar dos anos no corpo devido a exposição prolongada ao sol. Essas manchas nos mostram o histórico de exposição solar ao longo da vida;
  • Efélides ou sardas: manifestam-se na face de crianças ou jovens de pele, geralmente, muito clara, após exposição em excesso ao sol;
  • Melasmas: normalmente surgem após a gravidez, uso de pílula anticoncepcional ou exposição ao sol, e acontece com maior probabilidade na região das maçãs do rosto, buço e testa. Pode aparecer em outros locais, como colo e braços, mas em casos mais raros. Em geral, surge pela combinação da gestação ou uso de pílula com a exposição solar;
  • Manchas de pós-acne: aparecem depois do processo inflamatório da acne. No início, são manchas avermelhadas que podem se tornar amarronzadas;
  • Ceratose seborreica: são lesões ásperas, escuras ou esbranquiçadas. Podem ocorrer na face, couro cabeludo, membros e tórax. Muitos pacientes confundem o problema com verrugas, porém esse quadro é benigno e só traz incômodo estético.

 

 

Agende uma avaliação gratuita.

Ela é fundamental para determinar os detalhes do procedimento. Para mais informações você também poderá entrar em contato por meio do WhatsApp.

ETHEREA-MX® – Erbium Yag 2940

RESURFACING FRACIONADO COMO VOCÊ NUNCA VIU
Nova geração de LASER YAG que combina indicações de tratamentos ablativos e coagulativos em pulso duplo. O conceito em tecnologia LASER que traz o real poder do resurfacing facial com laser fracionado para sua prática clínica. Indicado também para tratamento de Rugas, Estrias brancas e Cicatrizes.

ETHEREA-MX® IPL-SQ®

A LUZ EM TODOS OS ESPECTROS Incorporando a próxima geração em tecnologia de IPL, ETHEREA® IPL-SQ® conta com a exclusiva tecnologia SQUARE-WAVE PULSE®, que alia eficácia de resultados, segurança e máxima versatilidade em um único handpiece. Com indicações para epilação, rejuvenescimento, lesões pigmentares, lesões vasculares superficiais e tratamento de acne ativa, IPL-Sq® leva até sua clínica uma proposta ímpar de multidisciplinaridade em opções de tratamento.

ETHEREA-MX® ACROMA-QS®

PARA TODOS OS FOTOTIPOS
ACROMA-QS® é a solução definitiva em tecnologia q-switched indicado amplamente para tratamento em todos os tipos de pele, atuando com eficácia e segurança clinicamente comprovadas mesmo em fototipos mais elevados. Indicada para remoção de Tatuagem (despigmentação) , Melasma (nd yag q-switched), Melanose Solar e no tratamento de Olheiras também.

Dual Deep

ANVISA: 10343650035 - O laser de CO2 fracionado, caso do novo equipamento Dual Deep, é o padrão ouro para o tratamento das estrias. Como as linhas são causadas pela ruptura das fibras de colágeno e elastinas, o objetivo do tratamento é restaurar essas estruturas. O laser de CO2 faz microperfurações, que agridem a pele. No processo natural de cicatrização, há a contração e a formação de novas fibras, que vão atrofiar e suavizar a textura das estrias. O tratamento de rugas periorais e periorbitária com Palomar é realizada utilizando uma ablação laser fracionado ablativo para gerar áreas rodeadas por camadas de tecido residual de coagulação, que são cercados por tecido saudável. Os arredores áreas tecido saudável permitir uma rápida reepitelização da pele em apenas 12 horas.
Fechar Menu
Olá, tudo bem?
Podemos te ajudar?
Powered by