O que é Flacidez Facial?

flacidez facial é caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, resultado da idade ou de um grande processo de emagrecimento. Existem dois tipos de flacidez, a muscular e a dérmica. A flacidez muscular aparece em decorrência do desgaste das fibras de sustentação dos músculos. Já a flacidez dérmica, a mais comum, apresenta uma mera desorganização dessas fibras.

O que causa a Flacidez Facial?

Dentre as principais causas da flacidez facial está o envelhecimento da pele. Com o passar do tempo, começamos a produzir menos proteínas que dão vigor e rigidez ao tecido cutâneo. O cigarro e as bebidas alcoólicas também são responsáveis pela perda de elasticidade da pele. Já no caso de alterações hormonais, decorrentes de obesidade e gravidez, o aparecimento da flacidez se dá principalmente em razão das mudanças de peso muito bruscas.

Agende uma avaliação gratuita.

Ela é fundamental para determinar os detalhes do procedimento. Para mais informações você também poderá entrar em contato por meio do WhatsApp.

ULTHERA®

ANVISA: 80380260003 - ULTHERA®. PRIMEIRA TECNOLOGIA BASEADA EM ULTRASSOM MICROFOCADO, NÃO-CIRÚRGICA E NÃO-INVASIVA. Único com aprovação do FDA, para lifting de pele. Com tecnologia baseada em ultrassom micro focado, O Ulthera® tem tecnologia de ultrassom que alcança 4,5mm, quase na camada MUSCULAR, fazendo reposicionamento do tecido.

ETHEREA-MX® – Erbium Yag 2940

RESURFACING FRACIONADO COMO VOCÊ NUNCA VIU
Nova geração de LASER YAG que combina indicações de tratamentos ablativos e coagulativos em pulso duplo. O conceito em tecnologia LASER que traz o real poder do resurfacing facial com laser fracionado para sua prática clínica. Indicado também para tratamento de Rugas, Estrias brancas e Cicatrizes.

Star Lux – Max G

ANVISA: 80341940001 - A tecnologia do IPL (Luz Intensa Pulsada) usa principalmente o calor e da luz para remover a acne. A bactéria Propionobacterium acne produz uma molécula chamada porfirina. A luz intensa pulsada e calor reage com porfirina que produz radicais livres ou compostos oxigenados que atacam e matam as bactérias sem causar dano ao tecido adjacente.

Dual Deep

ANVISA: 10343650035 - O laser de CO2 fracionado, caso do novo equipamento Dual Deep, é o padrão ouro para o tratamento das estrias. Como as linhas são causadas pela ruptura das fibras de colágeno e elastinas, o objetivo do tratamento é restaurar essas estruturas. O laser de CO2 faz microperfurações, que agridem a pele. No processo natural de cicatrização, há a contração e a formação de novas fibras, que vão atrofiar e suavizar a textura das estrias. O tratamento de rugas periorais e periorbitária com Palomar é realizada utilizando uma ablação laser fracionado ablativo para gerar áreas rodeadas por camadas de tecido residual de coagulação, que são cercados por tecido saudável. Os arredores áreas tecido saudável permitir uma rápida reepitelização da pele em apenas 12 horas.
Fechar Menu
Olá, tudo bem?
Podemos te ajudar?
Powered by